sábado, 4 de julho de 2009

A família Duquette.


Era uma tarde relativamente entediante do início de Março quando eu instalei de novo o The Sims 2 no meu computador. E a primeira família que criei foi a Duquette. Os Duquettes eram Isobel e Denny (inspirados em dois personagens de Grey's Anatomy), ela era estudante de medicina e ele aspirante à política. Tinham uma casa relativamente pequena e se casaram logo que se mudaram pra vizinhança Belavista.
Depois de algum tempo, quando Denny já tinha um bom cargo e Isobel também, ela tinha um desejo enorme de ter um filho. E algum tempo depois, nasce George Duquette. Uma criança loira e muito sociável.
Quando George já estava quase virando adolescente e os Duquette já tinham uma vida quase de ricos, e a casa de dois quartos que eles moravam estava ficando pequena, eles resolveram se mudar, mas ainda faltava um pouco de dinheiro. Foi então que Dina Caliente, a melhor amiga de Denny se muda pra casa dos Duquette e deixa toda a sua fortuna que roubou de Vladmir com os amigos. Daí pra frente eles se mudam para a "Fortaleza Real", uma casa das mais bonitas da vizinhança.
E quando George finalmente virou um adolescente, que os Duquettes tinham bons empregos e uma linda casa. Isobel (que já estava na metade da vida) quis outro filho. Foi ai que nasceu Alex Duquette. Um garoto que a infância toda admirou o irmão; eles eram inseparáveis.
George cresceu, e começou a namorar Laura Junketvicius. Uma garota pobre, dona de belos olhos azuis e filha de um casal de lésbicas. Não era o relacionamento mais comum do mundo, veja você: o garoto loiro, popular e rico de Belavista namorando a adotada, pobre e filha de lésbicas. Mas eles se amavam. E Izzie e Denny amavam a nora querida.
Talvez eu tenha esquecido de mencionar que George era o garoto mais lindo da vizinhança e também conhecia metade dela (e ainda conhece).
Quando Alex virou adolescente, George adulto (e consequentemente saiu de casa), Isobel tinha se tornado cirurgiã e Denny, Juíz (dois cargos de respeito e de bom pagamento).
Após algum tempo que George saiu de casa mais uma vez os Caixão entram na vida dos Duquette, dessa vez, o dinheiro que sobrou com Cassandra Caixão (mais ou menos 350mil simoleons) foram para George que se casou com Erica Swan (a mãe de seu melhor amigo da adolescencia; Leandro Swan). E os três moraram juntos no maior casarão da vizinhança. Após pouco tempo do casamento, Erica desejava muito ter um bebê, ai nasce Paula Duquette. E mais tarde, Carlos Duquette. E no caminho nesse momento, pode haver George Duquette II ou Isobel Duquette II.
Mas não vamos esquecer de nossos Duquettes originais, que agora são quase idosos quando resolvem adotar uma garotinha negra dona de lábios grossos chamada Cristal Duquette. Logo após virar adolescente, na metade da sua adolescência pra ser mais exata, Alex vira adulto e na casa vivem só os agora idosos Isobel, Denny e Cristal Duquette.
No momento temos três casas ocupadas pela grande família Duquette: Uma com Erica, George, Paula, Carlos e o futuro bebê. Isobel, Denny e Cristal. E dos filhos adultos: Leandro Swan e Alex Duquette, que são melhores amigos e namoraram as filhas gêmeas da família Dos Prazeres, Lilíte e Ângela. E estão esperando-as crescer para casar com tais moças.
Quem sabe onde essa família vai parar? Só sei que me apeguei demais à eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário