
E existem tantas garotas bonitas por aí. Bonitas a ponto de fazer garotas como eu sentirem inveja e quererem a cada segundo de sua vida serem pelo menos um pedacinho do que elas são. Ter pelo menos metade do que elas têm. Garotas bonitas, com uma vida perfeita, e acima de tudo, legais - e por serem legais, é quase impossível odiarmos elas.
Elas não são bonitas porque querem; não jogam isso na cara de garotas como eu. Ao contrário, elas vivem normalmente, como pessoas normais e são suas amigas pelo simples fato de você ser gentil. Elas não te enxergam pela beleza, mas pelo coração. Só que quando você acorda, quando você olha pra ela, quando vê a vida dela, você se fere. E mesmo que elas sejam super banacas contigo, você se sente incomodada.
Eu sei que tipo de garota encantadora eu posso ser, sei que por trás dos óculos e de todos os livros, existe uma garota encantadora. Mas, a garota encantadora não encanta ninguém de boca fechada, ela não é notada na rua porque é gentil - na verdade, ela nunca é notada.
Mas a garota bonita e legal, é vista em todos os cantos, as pessoas a amam, a vida é perfeita e seu sorriso encanta até os bebês nos carrinhos que passam pelo shopping.
"Que tipo de garota você acha que é?"
"Sinceramente, eu não sei."
Nenhum comentário:
Postar um comentário