domingo, 7 de junho de 2009

Essas idéias são pesadelos para os pais. Porque seu maior medo é ter um filho que goste de brincos e beije garotos. Tudo que eles falam e orientam não serve pra nada. Tudo é tão assustador numa casa onde não se permite palavrões.
Os pais o prendem, tratam-no como se tivesse um problema na cabeça, quando quem está com problema são os pais. Se o filho quer andar na rua com fones de ouvido no último e amar outros garotos, isso é uma escolha deles, não dos pais. O garoto vai pro caminho errado, se envolve na terra dos assassinos. A mente de um pecador é perturbada.
Toda essa sociedade alienada por marcas e músicas promíscuas. O garoto sabe disso. Mas na terra dos assassinos, com drogas e prostituição barata ele não liga pra mídia, pros amigos, sentimentos. Nem pros pais.
Ele cai no mundo das drogas, esquece a vida. Esquece toda a porra de vida que ele tinha. Enquanto ele se tranca no quarto com uma arma na mão as lágrimas rolam pelo seu rosto que a pouco ficou vermelho. A noite cai e o garoto perturbado fuma sua última maconha mexicana que ele iria ver na vida. Tinha pouco tempo. O cano prateado foi até o céu da boca e o barulho alto foi o último que ele ouviu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário