quarta-feira, 3 de março de 2010


Estou indo te encontrar, te dizer que eu sinto muito. Você não sabe quão adorável você é. Eu tive que encontrar você, te dizer que eu preciso de você e te dizer que eu te deixei de lado.
Me conte seus segredos e me pergunte suas dúvidas. Vamos voltar para o começo.
Correndo em círculos, atrás de nossos rabos. Cabeças em uma ciência distante.
Ninguém disse que era fácil, é mesmo uma pena nós nos separarmos. Ninguém disse que era fácil, ninguém nunca disse que seria tão difícil.
Oh leve-me de volta ao começo.
Eu há pouco estava adivinhando números e dígitos, solucionando os quebra-cabeças. Questões de ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração, diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh e eu corro para o começo.
(The Scientist - Coldplay)

Nenhum comentário:

Postar um comentário