segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010


"Bem, eu não sei se eu estou errado porque ela acabou de ir embora. Um brinde à outro relacionamento bombardedado pela minha excelente raça de gametas. Eu tenho certeza que quando eu for mais velho, eu vou saber o que isso significa.
Chorei quando ela deveria ela e ela riu quando ela pôde. Um brinde ao homem com a cara na lama, e um jogo nublado acabou de ser levado embora do amante apaixonado no centro do palco.
Amar é legal se você tem tempo de andar com pernas de pau no limite da sua mente. Amar é legal se o seu pinto é feito de madeira e o pinto lá dentro só compreende metade dela.
O que faz ela vir e o que faz ela ficar? O que faz o animal correr, correr pra longe? O que faz ele cavalgar, o que faz ele permanecer? E o que agita o elefante agora? E o que faz um homem?
Eu não sei, eu não sei, eu não sei. Não eu não conheço você mais.
Porque essa merda de dia está demorando tanto? Eu era um amante do tempo e uma vez ela foi minha. Eu era um amante com certeza, eu estava coberto de ervas.
Chorei quando ela deveria ela e ela riu quando ela pôde. Mais perto de Deus é aquele que se apaixona, e eu caminho porque eu posso. Várias opções podem matar um homem.
Amar é legal se isso não está na sua cabeça mas eu já me fodi com isso, várias vezes.
Amar é legal se não é compreendido. Mas eu sou o professor e eu sinto que eu deveria saber.
A garota dança quando ela brinca comigo e eu penso que a amo às vezes.
O silêncio, não ousa dizer quando estamos juntos. Coloca as palavras em um pequeno descanso."
(Damien Rice - The Professor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário